Este blog faz parte de um programa de formação a distância de educadores interessados na melhoria da leitura e da escrita dos alunos. Nele tentaremos postar experiências pessoais e profissionais com relação a este assunto.
Convido os interessados a participarem dessa experiência que pode mudar muitas vidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário