Mestres na Leitura

Este blog faz parte de um programa de formação a distância de educadores interessados na melhoria da leitura e da escrita dos alunos. Nele tentaremos postar experiências pessoais e profissionais com relação a este assunto. Convido os interessados a participarem dessa experiência que pode mudar muitas vidas!

domingo, 16 de junho de 2013


Postado por Flávia FMJ às 21:24
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (5)
    • ►  julho (1)
    • ▼  junho (4)
      • Sugestão de leitura e interpretação de texto
      • Um pouquinho de poesia... Vida louca Sou uma ...
      • Vivas lembranças Só tenho boas lembranças de...

Colaboradores

  • Flávia FMJ
  • Gelza Reis Cristo

Links Recomendados

  • Revista Nova Escola
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.